GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SPORT - RETORNANDO AO GOL

Com bom retrospecto, Mailson reaparece na meta do Sport e ganha aval de Magrão

Mailson já substituiu Magrão após lesão nesta Série A em três partidas seguidas da competição


Atleta revelado pelo Leão tem cinco jogos com profissional com boas atuações


Em um novo momento decisivo, o goleiro Mailson aparece no Sport. Da primeira vez, o arqueiro assumiu a meta do clube após o titular Magrão passar por uma artroscopia no joelho logo no início desta Série A. A partir da segunda rodada, foram três partidas seguidas no empate 1 a 1 com o Botafogo e nas vitórias sobre Paraná (2 a 1) e Bahia (2 a 0). Em campo, o atleta de 21 anos conseguiu conter a pressão que pairava e conquistou a confiança da torcida e diretoria a ponto de renovar o contrato até 2021. É justamente baseado nesse retrospecto positivo que o jogador retorna para assumir a meta do Leão nos nove jogos decisivos que restam para o fim da Série A. 

Novamente contundido, dessa vez com uma fratura no antebraço direito, Magrão é quem dá o aval para o retorno do prata da casa. “Mailson já mostrou, quando foi acionado, uma segurança muito grande. É claro que agora o momento é diferente, mas é um jogador que tem uma personalidade boa. Ele tem uma cabeça muito boa”, disse o goleiro. 

Ainda segundo o ídolo do Sport, o fato de Mailson estar preparado não apenas tecnicamente ajudará no desempenho. “Nesses momentos de cobrança e desconfiança, se você não estiver psicologicamente bem, você acaba não rendendo o que pode render. Maílson, pelo convívio que a gente tem, ele tem uma cabeça bastante tranquila. Espero que ele possa ajudar junto com os demais companheiros porque, nesse momento, a gente precisa de todos. Que todos possam dar o algo a mais para sair dessa situação.”

A última vez que Mailson entrou em campo para defender o Sport foi em 14 de junho, no empate em 0 a 0 com o Grêmio, na 12ª rodada. Naquela ocasião, Magrão estava suspenso. Portanto, o atleta revelado pelo Leão irá para o sexto jogo como profissional diante do Vasco, às 19h do próximo sábado, quatro meses depois. 

Mailson está no Sport desde 2014 quando ainda chegou no clube para treinar os primeiros fundamentos da posição. Desde então, conseguiu se destacar na base e chamou atenção também pela altura de 1,97 metro. A primeira partida como profissional foi no empate em 2 a 2 com Salgueiro, no Campeonato Pernambucano de 2017, quando o Rubro-negro usou apenas jogadores da base.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário