GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

NÁUTICO - MISTÉRIO NOS AFLITOS

Márcio Goiano faz mistério e não confirma time do Náutico para jogo decisivo contra o Vitória

Márcio Goiano não confirmou equipe para a Copa do Nordeste (Foto: paulo paiva/dp)


Treinador, porém, adiantou que pelo menos um entre Wallace Pernambucano, Jorge Henrique e Maylson será titular; Danilo Pires está apto para jogar


Márcio Goiano fez mistério para a partida da última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, neste sábado, contra o Vitória, no Barradão. Fechando o último treinamento para o confronto, o técnico também não confirmou a escalação para a partida que define a vida do Náutico na competição. O treinador tem todos os jogadores à disposição.

"Hoje nós vamos ter mais um trabalho, eu vou analisar com relação a um setor que nós temos ali para definir a equipe que inicia. Mas pode ter certeza, a gente vai procurar sempre colocar uma equipe competitiva", disse. 

Apesar de ter deixado em aberto a equipe que entrará em campo, o técnico adiantou que escalará pelo menos um dos três atletas mais experientes time e que hoje são reservas - Maylson, Jorge Henrique e Wallace Pernambucano. E aproveitou para tecer elogios aos jogadores, ao destacar o ganho do time quando são acionados no decorrer das partidas.

"Tendência é um desses atletas iniciar o jogo", pontuou. "A gente observa os nossos jogos, se a gente vai em função de ter esses três jogadores em condições de serem decisivos, principalmente (como foram) nesse último jogo. Jorge, Maylson e Wallace entraram muito bem (os dois últimos fizeram os gols da equipe contra o Altos) e isso é positivo. Quando você tem uma equipe que inicia o jogo, a responsabilidade maior é desses jogadores. Aqueles atletas que entram no decorrer têm menos menos tempo e menos responsabilidade. E quando se trata de atletas com essa experiência, com essa vivência, ali no banco, eles têm uma concentração maior, esse foco maior quando entram nas partidas".

Danilo Pires, ausente da última partida por um desconforto na coxa, participou normalmente do aquecimento nesta quinta-feira - apenas os primeiros 15 minutos da movimentação foram liberados para a imprensa. Sem problemas de suspensão ou lesão, o Alvirrubro deverá entrar em campo para a rodada decisiva com a equipe treinada por Márcio Goiano no último treinamento aberto, realizado na quarta-feira, que teve: Bruno; Hereda, Diego Silva, Suéliton, Assis; Josa, Luiz Henrique (Maylson), Danilo Pires (Jorge Henrique); Thiago, Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano).

O Náutico é terceiro colocado do grupo B no torneio regional e depende apenas das próprias forças para avançar à próxima fase. Em caso de empate ou derrota, precisará torcer contra CSA, Bahia e ABC - dois destes não podem sair vencedor de seus jogos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário