GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

SANTA CRUZ - ACERTANDO CONTRATAÇÕES

Santa Cruz acerta com zagueiro bicampeão e dois velhos conhecidos de Leston Júnior

Bicampeão pernambucano pelo Santa, William Alves é um dos reforços corais a serem anunciados (Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)


Vindos do Mirassol, lateral Carlos Renato e zagueiro William Alves já estão no Recife; goleiro Renan Rinaldi também está perto de ser anunciado


O pacote de reforços do Santa Cruz está cada vez mais próximo. Após a confirmação do acerto com o atacante Dudu, ex-Náutico e Ponte Preta. O Tricolor do Arruda deve anunciar mais três contratações. São eles o goleiro Renan Rinaldi, o lateral esquerdo Carlos Renato e William Alves, zagueiro velho conhecido da torcida coral. 

Após o jogo que marcou a eliminação do Pernambucano contra o Afogados da Ingazeira, o presidente do clube, Constantino Júnior, anunciou o acerto com o atacante Dudu e colocou que o Tricolor ainda receberia mais três jogadores. Durante a entrevista, o nome de Renan já havia sido colocado.
 
Os reforços foram todos aprovados pelo técnico Leston Júnior, que já comandou dois deles em clubes anteriores. O goleiro Renan Rinaldi trabalhou sob a tutela do treinador no Villa Nova, de Minas Gerais, em 2017. O jogador tem 26 anos e foi revelado pelo Criciúma e teve passagens por Inter de Lages/SC, São Luiz/RS, Penapolense e Villa Nova/MG. O atleta iniciou a temporada no Tupynambás, do interior mineiro, onde foi titular por boa parte de 2019 e disputou 12 jogos. 

O versátil Carlos Renato atua como lateral e meia pela faixa esquerda do campo. O jogador trabalhou com Leston Júnior na temporada passada, quando atuou pelo Botafogo-PB. Ele também estava no grupo do Tupi, que conseguiu o acesso à Série B, em 2015, que também era comandado pelo atual técnico coral. O jogador disputou o Campeonato Paulista de 2019 pelo Mirassol, onde fez oito partidas e não marcou gols. 

O terceiro reforço não chegou a trabalhar com Leston, mas é um velho conhecido da torcida coral. Trata-se de William Alves, zagueiro de 31 anos, que foi bicampeão pernambucano pelo Santa Cruz em 2012 e 2013. Revelado pelo Joinville, o atleta soma passagens por Juventude, Mogi Mirim, Náutico, Paysandu e Atlético Goianense. O defensor iniciou a temporada 2019 também no Mirassol, onde disputou o Paulistão.


Diario de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário