GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz confirma contratação do atacante Dudu; jogador tem passagem pelo Náutico

Jogador atuou pelo Náutico na disputa da Série C, em 2018. (Foto: Léo Lemos/ Náutico)


Jogador de 23 anos estava na Ponte Preta e atuou em 2018 pelo Timbu


O Santa Cruz anunciou mais uma contratação para o restante da temporada: trata-se do atacante Dudu, que estava na Ponte Preta e já atuou pelo Náutico. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Constantino Júnior, na noite desta quarta-feira, após a eliminação do Santa Cruz nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Com a saída do torneio Estadual, o jogador ficará apto para reforçar o clube na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. 

Revelado no futebol português, o jogador de 23 anos foi contratado pelo clube Guaicurus-MS em 2015, onde atuou no sub-19. De lá, chamou a atenção do Cruzeiro. Então, foi destaque do clube mineiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte. Após a competição, o jogador migrou por empréstimo para o futebol japonês, vestindo a camisa do Kashiwa Reysol até o fim de 2017. 

Em abril de 2018, o jovem atacante foi anunciado pelo rival Náutico para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C - competição que o Tricolor disputará neste ano. No Alvirrubro, o  jogador teve média de 0,12 gol por jogo: atuou 16 vezes e marcou duas em duas oportunidades. Com a contratação de Dudu, o Tricolor chegou ao 17º reforço para esta temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário