GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

PERNAMBUCANO 2019

Datas e horários das semis do Pernambucano só serão definidos após o fim de semana

Sport e Salgueiro se enfrentam em uma das semifinais (Foto: Bruna Costa/DP)


Última rodada da Copa do Nordeste pode influenciar na decisão da FPF


As semifinais do Campeonato Pernambucano foram definidas nesta quarta-feira. Ao eliminar, nos pênaltis, o Santa Cruz, em pleno Arruda, a equipe do Afogados irá enfrentar o Náutico. A outra partida será entre Sport e Salgueiro, confronto definido no último domingo, quando o Sport bateu o Petrolina, na Ilha do Retiro, por 4 a 0. 

Apesar da definição, os torcedores dos clubes classificados ainda não podem se programar para os jogos decisivos. De acordo com diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, as datas e horários das partidas não estão definidas e será necessário esperar a definição das fase de grupos da Copa do Nordeste, neste fim de semana. 

“Ainda não decidimos uma data certa para os confrontos das semifinais. Vamos esperar passar a última rodada da Copa do Nordeste e ver as datas que estarão disponível. Só vamos conseguir isso depois do final de semana”

A decisão será em jogo único e tanto o Leão, quanto o Timbu terão a vantagem de jogar nas sua respectivas casas, visto que tiveram uma classificação melhor na primeira fase do torneio do que seus adversários. Caso as duas equipes se classifiquem para a final, o primeiro jogo seria no estádio dos Aflitos e o segundo na Ilha do Retiro. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário