GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

SPORT - TRINANDO NORMALMENTE

Primeiro reforço para a Série B, volante Yago inicia treinamentos com elenco do Sport

Leão voltou a treinar após eliminar o Petrolina no domingo (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Atleta foi revelado pelo Atlético-MG e estava jogando na Arábia Saudita


A reapresentação do elenco rubro-negro, na manhã desta quarta-feira, no centro de treinamento do Leão, teve uma novidade: a presença do volante Yago. O jogador de 23 anos é o primeiro reforço do clube para a Série B. "O Yago está se integrando ao nosso elenco e já começou os treinamentos para se preparar para a disputa da Série B", afirmou o presidente Milton Bivar.

Revelado pelo Atlético-MG, Yago disputou ao todo 55 partidas profissionais pelo Galo, com um gol marcado. A sua temporada de maior destaque foi a de 2017, quando esteve em campo 40 vezes, sendo 27 como titular, disputando Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Pelo Al-Qadisiya disputou 13 partidas, sendo 12 como titular. A última no dia 27 de janeiro, pelo campeonato saudita.  

Carmona

Outro reforço do Rubro-negro, Pedro Carmona (ex-Náutico) está perto de chegar à Ilha do Retiro. Seu atual clube, o Novorizontino, foi eliminado da disputa pelo título do Campeonato Paulista nesta terça-feira, quando perdeu por 5 a 0 para o Palmeiras. Carmona estava no banco de reservas e não entrou no jogo.

"Não temos previsão da chegada do atleta ainda. Ele deve seguir em São Paulo, pois o Novorizontino deve continuar na disputa para saber quem é o campeão do interior. Então, ainda não sabemos quando é que ele virá", explicou Milton Bivar. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário