GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de março de 2019

SPORT - JOGO-TREINO

Visando manter o ritmo dos jogadores, Sport goleia CSP em jogo-treino na Ilha do Retiro

Meia Sammir foi um dos autores dos gols Rubro-negros. (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Guto contou com todo o elenco; movimentação foi fechada à imprensa


O Sport venceu por 6x2 o jogo-treino realizado na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro, contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP). A movimentação, fechada à imprensa, foi dividida em dois tempos de 30 minutos - a primeira etapa terminou 3x0 e a segunda 3x2. Os gols Rubro-negros foram anotados por Ezequiel, Hernane, Sammir, Alisson Farias, Yuri e João Igor.
O técnico Guto Ferreira teve o elenco inteiro à disposição e utilizou todos os atletas. Desta forma o lateral esquerdo Sander, fora do último jogo e ausente dos dois primeiros treinamentos desta semana, está recuperado das dores na articulação que une coxa e quadril. Além do capitão da equipe, quem retornou aos trabalhos normais foi o atacante Guilherme, que até esta sexta-feira estava treinando separadamente por conta da concussão que o tirou aos cinco minutos da partida contra o Petrolina.

O movimentação ante o CSP - rebaixado na primeira divisão do Campeonato Paraibano com apenas oito pontos no Grupo B - teve como objetivo manter o ritmo de jogo da equipe e ambientar os jogadores ao estádio, segundo o diretor de futebol do clube, Nelo Campos. Disputando apenas o Estadual, o Leão ainda aguarda a definição da data da semifinal contra o Salgueiro, que será realizada na Ilha do Retiro, em jogo único. Agora, o elenco Rubro-negro folga neste domingo e retoma as atividades na segunda-feira. 


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário