GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de março de 2019

SANTA CRUZ - REFORMULAR COM CAUTELA

Luciano Sorriso coloca necessidade de reformulação, mas prega cautela no processo

'Não podemos passar ilesos após uma eliminação em casa para o Afogados da Ingazeira', afirmou (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Executivo de futebol coral afirma que elenco não pode passar ileso após a eliminação em casa para o Afogados da Ingazeira, pelo Pernambucano 2019


A eliminação coral do Estadual ainda está repercutindo no Arruda. Após perder a vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano para o Afogados, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, colocou que há a necessidade de se fazer uma reformulação no elenco tricolor, mas que isto deve acontecer de maneira cautelosa, uma vez que o clube ainda tem jogos importantes, como as partidas da 4ª fase da Copa do Brasil diante do ABC, muito próximos. 

“Ações neste sentido (reformulação no elenco) serão feitas. Precisamos, inclusive, saber dosar este tipo de ação, pois temos jogos importantíssimos pela frente. A gente não pode chegar e dar uma porrada neles (os jogadores), mas lógico que não podemos passar ilesos após uma eliminação em casa para o Afogados da Ingazeira. Alguma coisa vai acontecer, mas temos que ter discernimento, não agir com rapidez, não se deixar guiar pela raiva, mas pode ter certeza que coisas serão feitas”, contou o dirigente.

As mudanças no elenco do Tricolor do Arruda já estão em curso, uma vez que o clube recebeu na última quinta-feira, dia após a eliminação, mais três novos contratados. Segundo Luciano Sorriso, o Santa Cruz ainda tem mais dois jogadores que estão próximos, mas que apesar da pressão da torcida por contratações, todos os acertos têm sido feitos de maneira responsável com as finanças do clube e com o aval do técnico Leston Júnior. 

“As portas nunca estão fechadas no Santa Cruz. Chegaram três e devem chegar mais. As contratações que chegam não são por causa da eliminação. nós temos mais duas engatilhadas, mas não vamos fazer nenhuma loucura por causa de um resultado só. O caminho que estamos seguindo é sempre escutando muito a comissão técnica. As contratações que estão acontecendo não sou eu quem faço, não é o presidente quem faz. Temos um consenso, mas é óbvio que elas estão relacionadas ao Leston Júnior.  Ele pede, nos orienta e vamos em busca de tomar as ações. Temos que ter respeito pelo estilo de jogo do comandante, não adianta irmos em busca de atletas que não se enquadram no no jeito que ele joga. A gente tem uma linha de raciocínio e vamos seguir essa linha”, completou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário