GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de março de 2019

SANTA CRUZ - TORCIDA ÚNICA

Jogos do Santa Cruz contra ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil, terão torcida única

Caso avance para a quarta fase da competição nacional, Cobra Coral vai arrecadar R$1.9 mi (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC )


Partida de ida acontece primeiro em Natal, dia 03 de abril. Tricolor do Arruda decide o jogo da volta sob seu domínio, no estádio do Arruda, no dia 10 de abril


As partidas de ida e volta entre Santa Cruz e ABC, válidas pela terceira fase da Copa do Nordeste, terá torcida única. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pelo Twitter do Tricolor. Em nota publicada na rede social, o clube explicou que a diretoria do Alvinegro potiguar entrou em acordo com a Polícia Militar para tomar a decisão. 

Sendo assim, os torcedores tricolores não poderão assistir ao jogo no estádio Frasqueirão - que acontece no dia 3 de abril -, nem abcdistas entrarão no Arruda, no jogo de volta da competição, que acontece uma semana depois, no dia 10 de abril. 

O duelo entre o Santa Cruz e ABC garante R$1.9 milhão de cota para o vencedor. Caso avance para a quarta fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz não ganhará o montante líquido. O clube sofre bloqueios de até 36% no montante total. São descontados 5% do direito de Arena, 5% do INSS, 6% da Federação Pernambucana de Futebol e pelo menos 20% da 12ª Vara da Justiça do Trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário