GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de março de 2019

SANTA CRUZ - CONTINUA NO COMANDO

'A possibilidade é zero', afirma presidente do Santa sobre saída de Leston após eliminação

Presidente do Santa Cruz assegurou continuidade do trabalho de Leston Júnior no comando do time (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Constantino Júnior coloca que não é o momento de trocar o comando técnico e que o trabalho da diretoria é continuar motivando o elenco do Tricolor


Após eliminações traumáticas, clubes costumam tomar medidas enérgicas e promover mudanças, mas ao que tudo indica, não será assim que acontecerá nos bastidores do Santa Cruz. Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente coral, Constantino Júnior, colocou que a frustração é natural, mas não é momento de mexer na comissão técnica. 

“Todo mundo está chateado e isso é natural, mas não podemos ficar falando de troca de comando técnico. A possibilidade é zero”, contou Constantino ao assegurar a continuidade do trabalho de Leston Júnior. 

O treinador esteve no comando do time em 19 oportunidades, nas quais, obteve o retrospecto de oito vitórias, sete empates e quatro derrotas (52,5% de aproveitamento). Neste período, o Santa Cruz se classificou para as quartas de finais de Nordestão e Pernambucano, além de se credenciar para a disputa da quarta fase da Copa do Brasil. Dessa forma, o mandatário tricolor coloca que a necessidade mais urgente é motivar os atletas e evitar que o abatimento tome conta da equipe.

“A gente tem mais duas decisões próximas (4ª fase da Copa do Brasil e Copa do Nordeste). O que temos que fazer é dar moral aos jogadores para que eles continuem motivados e não se deixem abater pela eliminação. Eles é que tem que virar esse momento ruim dentro de campo."
 
O presidente ainda avalia que a eliminação se deu após uma apresentação infeliz do time no Arruda, na última quarta-feira. "Quando a decisão se dá em um jogo só, tudo pode acontecer. O problema foi dentro de campo. Eles foram muito bem e nós jogamos mal. Está todo mundo chateado", finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário