GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SANTA CRUZ - CENTRO DE TREINAMENTOS

OBRAS NO CT NINHO DAS COBRAS A TODO VAPOR 

Obras no CT Ninho das Cobras


O CT Ninho das Cobras presidente Rodolfo Aguiar do Santa Cruz Futebol Clube continuam suas obras a todo vapor, com o primeiro campo pronto é já sendo usado pela equipe profissional a comissão patrimonial parte para novas obras.
O campinho society está quase concluído para que o elenco coral possa fazer suas atividades físicas e seus aquecimentos antes dos treinos com bola e não utilizando o campo oficial para que seja usado apenas nos trabalhos técnicos ,táticos unica e exclusivamente com bola.
Uma quadra de futevôley também está sendo construída para o dia de treinamento recreativo ou regenerativo dos atletas tricolores.
E o mais importante, o segundo campo oficial já está com toda drenagem pronta para receber areia para o plantio da grama.
Para isso a comissão patrimonial está com mais uma campanha para aqueles que queiram fazer suas doações ligue para o fone 996483238, são 240 caçambas de areia para o preparo do terreno para  plantar o gramado do novo campo oficial.
E é pensamento da comissão patrimonial construir o terceiro campo oficial para treinamentos com grama artificial mas isso para um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário