GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SPORT - EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Após reaparecer no Sport, Guto Ferreira explica a utilização do meia Pedro Carmona na equipe

Atleta protagonizou dois lances curiosos contra o Oeste (Foto: Anderson Stevens/Sport 


Meia voltou a entrar em campo após ficar quase um turno sem ser utilizado


O meia Pedro Carmona enfim voltou a aparecer em campo pelo time do Sport. Após ter atuado apenas 19 minutos contra o Figueirense-SC, ainda na terceira rodada do primeiro turno, o atleta voltou a ganhar espaço no último sábado, no empate sem gols contra o Oeste-SP. Desta vez, atuando por 32 minutos. Antes, sofreu com uma lesão e foi para o banco em oito vezes sem ganhar oportunidade.

A entrada do jogador na partida foi analisada pelo técnico, Guto Ferreira, que retratou um diferencial do meia. “Depende muito de como tá o jogo. Ele entrou numa situação que o jogo estava aberto, então isso facilitou um pouquinho mais o jogo para ele”, comentou Guto. “É um jogador que tem a bola parada como diferencial, e numa delas quase decidiu a partida a nosso favor”, elogiou o comandante.
 
Considerando a Série B do Campeonato Brasileiro uma disputa de “muito contato”, Guto explicou a participação de Carmona como um auxílio ao time. “Se pega um time muito voluntarioso, muito explosivo, a dificuldade é maior, mas é um jogador que pode, no decorrer, nos ajudar de alguma maneira”.
 
Carmona protagonizou dois lances de destaque no empate contra o Oeste. O primeiro, um lance atípico, quando, dentro da área, “marcou” Leandrinho em jogada em que ambos estavam livres e poderiam abrir o placar. O segundo, em uma cobrança de falta do lado direito em que a bola acabou explodindo na trave.
 
Com Pedro Carmona novamente estando à disposição, o Sport se prepara para enfrentar o Bragantino-SP, às 19h, na Ilha do Retiro, no próximo sábado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário