GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SPORT - FESTA DA TORCIDA

Torcida do Sport vai à loucura e invade gramado

Torcida do Sport invadiu o gramado da Ilha para comemorar o acessoFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Rubro-negros comemoraram bastante a vitória que garantiu o retorno para a Série A. Festa contou com bandeiras, sinalizadores e invasão ao gramado para celebrar o acesso

Loucura total. Esse foi o clima que tomou conta da Ilha do Retiro nesta quarta-feira (21), com o retorno do Sport à Primeira Divisão. Apesar dos sustos na partida, com tons dramáticos, a noite foi mágica e inesquecível para a torcida rubro-negra. Ao final da partida os torcedores invadiram o gramado para comemorar o retorno à Elite.

Para o produtor e torcedor rubro-negro, Whashington Galvão, a sensação de comemorar o acesso estava engasgada a um bom tempo, e espera que o Leão fique na primeira. “O Sport sempre é apreendido até o final, nunca deixamos de confiar, o sentimento é de felicidade, o Sport nunca deveria ter saído da Série A, estamos classificados”, disse.

O clima foi de festa desde antes da partida, na sede social do clube. O torcedor Victor Coentro, conta que o apoio da torcida foi importante para que o clube conseguisse o objetivo de retornar à primeira divisão, e espera já um bom ano de 2020. “Realmente é indescritível, a vitória tinha que ser desse jeito, com sofrimento, espero que agora o clube possa se manter, uma gestão boa. Agora é momento de festejar”, declarou Victor.


A secretária Manoela Oliveira, acompanhou pela primeira vez uma partida na Ilha, e considerou o momento como único. “É emocionante, nunca vi para um jogo, mas foi emocionante, valoriza mais a vitória. É um momento inesquecível, que vai ficar marcado esse retorno para a Série A”, apontou.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário