GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de novembro de 2019

SPORT - SURPRESA COM A RENÚNCIA

Wanderson Lacerda coloca que cúpula do Sport foi surpreendida com renúncia de vice leonino

'Se tem um clube que hoje está pacificado, com harmonia total em todos os seus setores politicamente, é o Sport', disse (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Dirigente coloca que presidente e diretoria do Leão irão esperar retorno de Carlos Frederico e esperam desistência de entrega do cargo


Com a campanha do acesso pavimentada, o Sport teve sua política de bastidores deixando o clube em clima de suspense nesta segunda-feira. Isso ocorreu após o vice-presidente do Leão, Carlos Frederico, anunciar que iria renunciar do cargo. Após a partida diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, onde os clubes empataram em 0 a 0, chegou a vez da diretoria leonina dar seu parecer sobre o fato.

Quem falou sobre a turbulência no executivo do Leão foi o ex-presidente e, hoje, diretor de futebol Wanderson Lacerda. Em entrevista concedida à Rádio Jornal, na zona mista, o dirigente relatou que a cúpula do clube foi pega de surpresa com a decisão de Carlos Frederico e que a diretoria e o presidente Milton Bivar ficaram sabendo do fato através das redes sociais. O experiente cartola ainda ressaltou que o momento político do Sport é de harmonia, discurso que vai de encontro ao que foi explicado pelo vice-presidente.

“Realmente, foi surpresa. Quando nós vimos essa postagem ficamos pasmos, até mesmo pela colocação política, pois se tem um clube que hoje está pacificado, com harmonia total em todos os seus setores politicamente, é o Sport. O Sport não tem problema político em lugar nenhum. Por serem amigos, acredito que Milton (Bivar) também deve ter sido surpreendido, até mesmo pela amizade que eles têm, desde quando Milton foi presidente e Carlos (Frederico) foi vice-presidente de Marketing.”

Wanderson explicou ainda que a diretoria do clube não se pronunciou antes para dar prioridade à partida diante do Coritiba, jogo que acabou empatado em 0 a 0. Além disso, o cartola colocou que a diretoria esperará o retorno de Carlos Frederico de viagem para que ele se pronuncie sobre o pedido e que esperam que o vice-presidente possa desistir da renúncia. 

“A gente não quis comentar porque o nosso foco era colocar o time em campo. Enquanto os jogadores não estivessem em campo, nós decidimos que não comentaríamos esse assunto político nos vestiários e assim foi feito. É uma coisa que está no papel e o papel é frio, aguenta caneta e tinta. Quando ele voltar, vai ter condições de dar seu depoimento publicamente e quem sabe até desistir da entrega da carta-renúncia ao Conselho.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário