GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de outubro de 2021

IBIS - UNIFORME COM MARCA PRÓPRIA

Íbis anuncia lançamento de marca própria de material esportivo, denominada Pássaro Preto

Marca do Íbis terá o nome de Pássaro Preto, mascote do clube (Foto: Reprodução )



Clube vai divulgar comercialização dos novos produtos logo em breve


O Íbis anunciou o lançamento de sua marca própria de material esportivo, que será chamada de Pássaro Preto - nome do mascote da equipe. Por enquanto, os produtos ainda não estão à venda, mas a expectativa é que fiquem disponíveis logo em breve. No vídeo de apresentação da novidade, o clube trouxe à tona a identidade construída pela instituição, trazendo, com o humor de sempre, a alcunha de pior time do mundo. 

“Construímos nossa identidade na raiz, no chão de terra, nos buracos dos gramados onde, mais perdendo do que ganhando, deixamos nosso suor. Mas queremos voar mais alto. Chegou a hora de lançarmos nossa marca própria de material esportivo que carrega todo nosso passado de (in)glórias e ao mesmo tempo prepara nosso caminho rumo às grandes ligas. Champions ou Lampions, aí vamos nós! Somos a Pássaro Preto. Somos o Íbis”, pronunciou o clube. 

Recentemente, o Íbis fechou o maior contrato de patrocínio de sua história ao firmar acordo com a Betsson, empresa do ramo de jogos e apostas online, até o final deste ano. Já dentro de campo, o Pássaro Preto está na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Na primeira fase, terminou na segunda colocação do Grupo A e se classificou para a fase decisiva, que teve início no último final de semana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário