GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de outubro de 2021

SPORT - SEMANA IMPORTANTE

Após nova mudança no calendário, semana de preparação do Sport se torna ainda mais importante

Sport terá semana cheia para se preparar para maratona. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Leão terá semana cheia de treinamentos para sequência de três jogos em sete dias


Após realizar dois jogos em um curto período, o Sport tem uma semana cheia de treinamentos que ganhou ainda mais valor depois das mudanças nas datas de dois jogos da equipe rubro-negra, onde o Leão vai entrar em uma maratona de três jogos em sete dias pela Série A do Campeonato Brasileiro.

 Ainda no final de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data da partida contra o Palmeiras, tirando do sábado (23) e passando para a segunda-feira (25). Hoje, outra modificação foi a antecipação feita no confronto contra o Bragantino, pela 34ª rodada, para a quinta-feira (28) da próxima semana. Com a partida antecipada e com outro confronto marcado para o domingo (31), o Sport vai para mais uma maratona. Dessa vez com três jogos em sete dias.

Por isso, esta semana ganhou ainda mais importância para a equipe rubro-negra se recuperar bem da sequência de jogos e viagens realizadas na última semana para que os jogadores possam se recuperar fisicamente para os jogos que são considerados importantíssimos para o clube pernambucano.

O elenco do Sport se reapresenta às 18h, no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, após o empate em 0 a 0 contra o Santos, na última rodada. A expectativa é para avaliar as condições físicas do atacante Everaldo, que vai realizar exame de imagem hoje para saber a gravidade da lesão na posterior da coxa direita, e o lateral esquerdo Juba, que deixou a partida marcando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário