GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

NÁUTICO - ADVERSÁRIO DIFÍCIL

Hélio dos Anjos admite que Náutico encontrará Ponte Preta melhor do que no primeiro turno

Treinador ressaltou importância da torcida da Ponte (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico comentou sobre evolução do próximo adversário do Timbu


Próximo adversário do Náutico na Série B, a Ponte Preta vem de oito partidas sem perder atuando no estádio Moisés Lucarelli. A equipe conseguiu somar pontos e vem crescendo na luta contra o rebaixamento, atualmente em 15º lugar. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, nos Aflitos. Diante deste cenário, o técnico Hélio dos Anjos admitiu que houve uma evolução no time paulista desde o último encontro.

“Nós esperamos um adversário melhor, porque os números deles melhoraram desde a última vez que eles nos enfrentaram. Tecnicamente seus jogadores cresceram. Mas nós também nos preparamos de forma eficaz para tentar tirar o potencial da Ponte e ao mesmo tempo deixar nosso futebol fluir com naturalidade”.

Na época do confronto válido pela 11ª rodada do campeonato, o Náutico estava na liderança, com 24 pontos. Já os paulistas eram o 17º colocado, com apenas oito pontos somados. Naquele momento, empatar com o clube pernambucano foi um bom resultado para a Ponte.

Agora, diante de um cenário que continua oposto na competição, com o Timbu lutando para ganhar uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados e conquistar o acesso, e a Macaca pensando mais na parte de baixo da tabela, Hélio dos Anjos fez questão de salientar que os alvirrubros não vão se surpreender caso a Ponte atue mais ofensivamente e tente controlar a partida.

“Sempre sabemos da qualidade do adversário. No futebol ninguém é surpreendido. Sempre sabemos da qualidade do adversário. Vai ter retorno de jogadores titulares, como o Ivan, que hoje é um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, e isso tudo acarreta problema para nós”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário