GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

NÁUTICO - JOGOS SÃO IMPORTANTES

Em clima de decisão para o Náutico, Rhaldney nega Vasco como divisor de águas: 'todos os jogos são importantes'

Volante retorna após cumprir suspensão na última rodada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante explicou que conta difícil para acesso não mexe com o emocional


O jogo entre Náutico e Vasco ganhou requintes de decisão para os alvirrubros na luta para entrar no G4 da Série B, já que os cariocas estão dois pontos à frente dos pernambucanos na tabela de classificação. Para o volante Rhaldney, apesar do clima de final de campeonato, o confronto entre as equipes não pode ser considerado como um divisor de águas para o Timbu.

“Todos os jogos, assim como esse do Vasco, são importantes. Temos que manter o foco no que a gente vem trabalhando, treinando, que é sempre projetando o próximo jogo como o mais importante. Querendo ou não é um jogo diferente, mas a gente leva como uma grande oportunidade para nós. Então, é viver cada dia como se fosse o último para as coisas darem certo”.
Tendo que vencer quase todas as partidas que tem pela frente na competição, o Timbu precisa de foco total para conseguir o acesso. No momento, seis pontos separam o time do grupo dos quatro primeiros colocados. Ao final da rodada, a diferença pode ser de apenas três. Portanto, o clube enfrenta os próximos nove jogos como finais.

“Mexeria com o nosso emocional se a gente não tivesse mais como conseguir o acesso, que é tão esperado pelo clube. Mas ainda temos oportunidade de buscar esse acesso, então a gente tem que ficar feliz, como estamos, e levar cada jogo como se fosse o último. Isso vai ser o mais importante para a gente conseguir esse objetivo”, finalizou Rhaldney, negando que a dificuldade não abala o elenco.

Timbu e o Cruzmaltino se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos. O embate é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário