GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

NÁUTICO - VAI PRO JOGO COM MORAL

Recém-contratado, Matheus Jesus chega com moral ao Náutico e se credencia à titularidade

Matheus Jesus sequer havia sido apresentado, mas já atuou como titular diante do Operário-PR (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Antes mesmo de ser apresentado à imprensa, volante já estreou como titular pelo Timbu contra o Operário-PR


Um dos últimos reforços a ser anunciado pelo Náutico, o volante Matheus Jesus chega ao Timbu com moral. Isso porque o atleta, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Juventude, sequer havia sido apresentado nos Aflitos e já entrou em campo na vitória diante do Operário-PR na última sexta-feira. Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos teceu elogios ao jogador.

“É um atleta de bom passe, de muita qualidade. Hoje eu não esperava mais dele. Eu corri o risco em colocá-lo em campo, mas eu preciso encaixar o jogador para aquilo que a gente quer dentro de campo”, declarou o comandante.

Com a chegada de Matheus, Hélio deve mexer na disposição tática do seu meio campo, visto que Rhaldney, que atua como segundo volante, deve ficar um pouco mais preso à marcação, como um 1º homem de meio campo, para que Jesus possa jogar mais à frente, qualificando a saída de bola da equipe. 

A tendência é que o recém-chegado, que só havia treinado por 15 minutos antes da sua estreia, seja mantido no time titular para a partida diante do Goiás, às 21:30h que marcará o reencontro do torcedor alvirrubro com o Estádio dos Aflitos, palco do confronto de hoje. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário