GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - SEM VANTAGEM

Técnico do Santa Cruz não vê vantagem em enfrentar ex- clube pela pré-Copa do Nordeste

Leston Júnior se apresentou ao elenco coral na última sexta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O adversário do Santa Cruz no pré-Nordestão sai do confronto entre Treze e Floresta, clube que estava sendo treinado por Leston Júnior


Depois do rebaixamento para a Série D, o elenco do Santa Cruz se prepara para a seletiva da Copa do Nordeste, marcada para o dia 19 de outubro. O adversário pernambucano sai do confronto entre Treze e Floresta, clube que estava sendo treinado por Leston Júnior. Agora defendendo as cores do Tricolor, o técnico revelou que não enxerga nenhum tipo de vantagem em poder enfrentar o time cearense na eliminatória do Nordestão.

“Eu penso que seja algo irrelevante partindo do princípio que, pelo simples fato da minha saída, já muda muita coisa no Floresta. Porque vai chegar um outro profissional com uma nova metodologia. O próprio elenco está passando por uma mudança drástica. Então, acredito que isso terá pouco efeito”, destacou Leston.

Junto com o Santa Cruz no Grupo A, o Floresta também lutou contra o rebaixamento, mas conseguiu garantir a permanência na Série C. Após a competição, Leston Júnior deixou o clube e acertou o retorno para o Arruda. Para o comandante coral, é preciso independente do adversário coral, é preciso se preparar para tornar a equipe competitiva e superar as dificuldades do jogo.

“Acredito mais que a gente precisa ter um cuidado grande por se tratar de um jogo eliminatório e qualquer uma das duas equipes vai colocar dificuldades para a gente e precisamos estar preparados o suficiente para transpor essas dificuldades, indiferente do adversário ser o Treze ou o Floresta”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário