GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - DESAFIO PARA LESTON JÚNIOR

'A mensagem que o torcedor quer ouvir é a do campo', diz Leston Júnior na chegada ao Santa Cruz

O primeiro desafio da segunda passagem de Leston pelo Arruda é na seletiva da Copa do Nordeste 2022 (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Novo comandante tricolor foi apresentado à imprensa na manhã de ontem e já comandou seu primeiro treinamento


Responder no campo. É isso que Leston Júnior, novo treinador do Santa Cruz, espera fazer. O técnico foi apresentado ontem e, em sua coletiva, fez questão de salientar que conhece os problemas  do clube e que o ‘recado’ que quer mandar pra torcida vem de dentro das quatro linhas. O técnico já comandou seu primeiro treino à frente da equipe.

Ao ser questionado sobre os problemas do clube, Leston encarou com naturalidade as dificuldades que enfrentará no Arruda. “Problema é algo que pertence à nossa vida. Todos nós temos, todos os dias. O que difere é a forma como você vai encarar. O problema foi feito pra tu tentar solucionar aquilo que é possível e aquilo que não é, você tentar minimizar os efeitos dele. Obviamente que nós sabemos que enfrentaremos muitas dificuldades, mas temos uma esperança, do verbo ‘esperançar’ mesmo, acreditar que a gente tem capacidade de, junto a todos aqui, conduzir de uma forma que a gente possa minimizar os problemas e, apesar deles, atingir os objetivos”, declarou o comandante. 

O técnico, que inicia a sua segunda passagem pelo Santa Cruz, sabe que o momento vivido pelo clube e sua torcida requerem uma resposta rápida dentro de campo. “A gente precisa ter o entendimento que o torcedor, a mensagem que ele quer ouvir, é a mensagem do campo. E é isso que eu espero contribuir para que aconteça”, disse.

“O que o torcedor mais quer”, continuou, “é ver o time dele voltar a vencer, atingir objetivos, representá-lo proporcionalmente ao que o torcedor representa para o clube e a melhor mensagem que eu posso passar para o torcedor é essa. Que a gente vai se dedicar muito, se entregar muito para que a gente possa dar essa resposta no campo. Para que a gente possa responder não com mensagem ou discurso, mas responder no campo que é onde o torcedor, eu tenho certeza, tem esperança que isso aconteça”, concluiu o comandante. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário