GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SPORT - PROJETANDO O PALMEIRAS

Jogadores do Sport projetam partida contra o Palmeiras e tratam confronto como importante

Mikael é o artilheiro do Sport na temporada. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Os atletas rubro-negros querem voltar a vencer para sair do Z4 nesta rodada


O Sport pode deixar a Zona do Rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, os pernambucanos têm que vencer a equipe do Palmeiras, na segunda-feira (25), às 21h30, no Allianz Parque, em confronto válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e torcer para os tropeços de Bahia e Juventude.

Porém, a partida não é nada fácil, já que é o confronto do terceiro colocado contra o décimo oitavo. Por isso, os jogadores do Sport estão tratando a partida como importantíssima para as pretensões e, depois de desperdiçar duas oportunidades de deixar o Z4, os jogadores não querem deixar de passar mais uma chance.

“É um jogo importante. O Palmeiras é um adversário difícil, onde o campo lá é sintético e é diferente dos demais. Mas vamos em busca dos três pontos, trabalhar ao longo da semana para fazer um grande jogo”, disse o goleiro Mailson.

“A gente vem em uma boa crescente com o professor Gustavo, estamos conseguindo impor o nosso futebol. A gente vem ganhando confiança nesses últimos jogos e vamos continuar trabalhando para que a gente possa sair com um resultado positivo dessa semana que temos de jogos importantes. Vamos fazer o nosso melhor possível para sair com o máximo de pontos possíveis para poder sair dessa situação”, afirmou o atacante Mikael.

“Com certeza. A gente sabe que é uma grande equipe do Brasil, finalista da Libertadores. A gente vai ter bastante trabalho para conquistar os três pontos, mas é respeitar, saber que estamos em um grande clube também e que a gente possa sair com uma vitória de lá. É trabalhar, confiar no nosso trabalho e no professor, por em prática dentro de campo para a gente sair com a vitória”, completou o camisa 99.

“Estamos encarando como as outras, com muita seriedade. Temos a oportunidade de dar sequência no campeonato, porque estamos vindo de uma boa sequência, mas viemos de uma derrota e um empate, após três vitórias consecutivas e vai ser um jogo muito importante, contra um finalista da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. É um time difícil de ser batido e vamos para São Paulo para tentar fazer o nosso melhor sempre e sair com os três pontos”, encerrou Sabino.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário