GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de dezembro de 2022

BRONCA PESADA

Governo abre licitação relâmpago para alugar viaturas; Deputado vê má fé com nova gestão


A pouco mais de dez dias do final do mandato, o Governo Paulo Câmara continua abrindo licitações milionárias e contratando empresas via dispensa emergencial de licitação. Desta vez, o deputado Romero Albuquerque aponta um processo relâmpago que recebeu as propostas e iniciou a disputa pelo contrato em um intervalo de apenas 30 minutos. O parlamentar diz que a gestão tem feito “manobras” para ditar compromissos ao novo governo.

O processo em questão se trata da locação de viaturas e tem o valor aproximado de R$170 milhões. Romero também critica a dispensa de licitação para contratar uma empresa especializada em videomonitoramento pelo custo de mais de R$2 milhões. O termo, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 16, diz que a empresa deverá monitorar de forma ininterrupta todos os eventos que ocorrem nas dependências internas das unidades da FUNASE.

“A gestão Paulo Câmara teve oito anos para fazer o dever de casa, mas parece ter decidido anunciar um pacote de investimentos e gastos milionários no apagar das luzes. Todas essas obrigações que o Governo de Pernambuco vem gerando para o próximo ano deixarão a nova gestão ‘comprometida’. Infelizmente, o atual governo age de má fé”, o deputado criticou.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário