GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA

Bolsonaro foi muito criterioso com documentação da Rede Globo: “só autorizou ida para o congresso depois que apresentaram tudo”


O presidente Bolsonaro pediu que toda concessão de emissoras de TVs fossem acompanhadas de muito critério pelo ministério das comunicações, segundo um interlocutor o ministério só autoriza a ida para o congresso depois que a documentação necessária é juntada.

Uma emissora que muito combateu politicamente foi a Rede Glodo de televisão, alguém disse para o presidente que a emissora havia pedido a autorização para renovar a concessão e o presidente disse, não quero saber o nome da TV quero que sejam criteriosos aqui todos serão tratados igualmente.
Nessa terça-feira (20), depois de toda a documentação exigida ser apresentada o presidente Jair Bolsonaro enviou para a autorização do congresso Nacional: “agora é com os parlamentares”.
Outras emissoras também estavam à espera para o envio do pedido para a renovação da concessão que é feita de 15 em 15 anos, entre as outras emissoras estavam também a Record, SBT e BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário