GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

NAS TRINCHEIRAS

Nikolas Ferreira após cerimônia de diplomação: “Nas trincheiras”

Nikolas Ferreira Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais


Deputado federal eleito se manifestou por meio das redes sociais



Nesta segunda-feira (19), o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) participou da cerimônia de diplomação de deputados estaduais e federais eleitos de Minas Gerais, bem como do governador Romeu Zema (Novo) e do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos).

Em suas redes sociais, Nikolas disse que estará nas trincheiras por seus eleitores. Ele também agradeceu a Deus.

 – Esse diploma é nosso. Obrigado Deus, família e eleitores. Estarei nas trincheiras por vocês – escreveu, no Instagram.

Segundo informações do jornal O Tempo, Ferreira disse que “vivemos em uma época em que um Poder apenas toma todas as decisões”. A declaração foi dada durante sua chegada ao evento.

– É claro que venho nesse evento com um sinal de gratidão. Gratidão pelos votos, a Deus, a minha família. Mas não temos o que comemorar. Vivemos em uma época em que um Poder apenas toma todas as decisões, eu fico até receoso com o que posso falar aqui, por exemplo – falou.

E acrescentou:

– Veja bem, eu, deputado mais votado do país, vivo com uma ‘tornozeleira eletrônica virtual’ e preciso ter cuidado com aquilo que eu falo, senão tenho meu direito de fala cassado.

Ele também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que tornou inconstitucional o orçamento secreto. Ele lamentou e disse que “o STF decide tudo”.

– Vivemos um momento que o STF é quem manda. STF governa, legisla. Acabou parlamento, acabou o governo. Eu até evito ficar falando de Supremo aqui.

Nikolas disse ainda que esperava outro cenário em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seria reeleito. Ele falou em uma oposição inteligente ao presidente eleito Lula (PT).

– É claro que a gente esperava um outro cenário, em que a gente teria muito mais abertura. Mas agora eu acho que a gente precisa fortalecer nosso lugar como oposição, uma oposição inteligente.

Pleno.News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário