GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

CPFs CANCELADOS

Bandidos fazem arrastão em casa de sargento, armodaçam reféns e morrem após troca de tiros com a PM



Caso aconteceu nesta segunda-feira (16). Sargento não estava em casa, mas mulher e duas crianças, filhas do casal, foram trancadas em um cômodo do imóvel.

Bandidos invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar, fizeram um arrastão e chegaram a armodaçar reféns em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Na fuga, após perseguição dos policiais militares, os suspeitos morreram, segundo a PM. 

Os criminosos invadiram a casa do policial, que ficava no bairro Planalto 13 de Maio. O sargento da PM não estava em casa, onde estavam a esposa e duas crianças pequenas, filhas do casal. 

As vítimas foram trancadas num dos imóveis da residência e ameaçadas, sendo uma dela inclusive amordaçada. 

Os bandidos levaram o caro da família e objetos como televisão e ventiladores. 

A PM disse que durante a fuga, houve perseguição e troca de tiros em uma área de mata por onde os suspeitos tentavam escapar. 

A dupla foi baleada e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia logo em seguida. Nenhum dos dois resistiu aos disparos e os dois morreram na unidade de saúde. A PM disse que identificou um deles, que tinha 19 anos de idade. 

A PM recuperou o caro e os objetos da família e apreendeu três armas de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário