GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de setembro de 2017

NÁUTICO - ENTRANDO EM FORMA

Pouco mais de um mês após ser contratado, William acredita estar perto da forma ideal

"Os jogos vão dando o ritmo e os treinos vão ajudando. Creio que estou 80% pronto", calcula William

Atacante, que ficou de fora da derrota para o Ceará, tem retorno garantido na próxima quarta-feira, contra o Brasil, na Arena de Pernambuco


Após ficar de fora da partida contra o Ceará, por conta de dores na coxa direita, o atacante William deve reforçar a equipe do Náutico para a partida da próxima quarta-feira, contra o Brasil-RS, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada da Série B. E apesar de ainda não estar no seu condicionamento físico ideal, o centroavante, que está no clube há pouco mais de um mês e marcou um gol logo sua estreia (na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense), acredita que já está próximo disso.

"Eu não queria ter ficado fora do jogo contra o Ceará. Era o planejamento para pegar mais ritmo. Fiquei um pouco chateado porque tinha colocado na cabeça de fazer todos os treinos e não perder nenhum jogo, mas acabou acontecendo. Mas faz parte. As vezes você pensa uma coisa e acaba saindo de outra forma. Estou chegando em perto daquilo que eu quero, mas eu creio que os jogos vão dando o ritmo e os treinos vão ajudando. Creio que estou 80% pronto”, calculou.

Para o experiente jogador, de 34 anos, o fato de não ter feito uma pré-temporada o atrapalhou. Após deixar o Avaí no ano passado, William iniciou o ano no modesto Água Santa, disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. "Eu estava acostumado a sempre começar o ano em uma equipe. Desta vez demorei um pouco para acertar e acabei perdendo a pré-temporada, que é o alicerce de toda a base. É o momento que nenhum atleta gosta, mas é o momento que você se prepara para aguentar o ano inteiro. A rapaziada já tem muitos jogos na minha frente, mas com a experiência, a gente vai conseguindo superar", aposta.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário