GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO

Martelotte confirma time com duas mudanças e ressalta volta da confiança ao Santa Cruz

Marcelo Martelotte quer mudar o mínimo possível a equipe para manter a organização em campo

Treinador está confiante num bom resultado diante do Londrina, nesta sexta


Se tem um aspecto que deixou o técnico Marcelo Martelotte satisfeito após a vitória do Santa Cruz sobre o Goiás foi a volta da confiança ao grupo. E é com base nisso que ele encara a partida desta sexta-feira, contra o Londrina, no estádio do Café, com otimismo. Ele acredita num bom resultado, que manterá o Tricolor fora da zona rebaixamento - este é o objetivo.

Martelotte comandou o último treino do Santa Cruz antes da partida, nesta quinta-feira, no estádio do Café, local do jogo. Ele aproveitou para apenas confirmar o time titular do Tricolor, com duas mudanças: nas vagas de Derley, machucado, e João Paulo, suspenso, entram Wellington Cézar e Bruno Paulo. "Não tem novidades. Vamos com os dois mesmo. Nosso objetivo é mudar o mínimo possível com relação aos dois últimos jogos. Apesar de características diferentes, os jogadores que entram têm condições de manter a organização do time", aposta o treinador.

O principal ponto na visão de Martelotte para o jogo com o Londrina, porém, é mesmo a confiança. Ele acredita que a vitória sobre o Goiás, junto com o empate fora de casa com o ABC, anteriormente, trouxeram o otimismo de volta ao grupo. "Esse é o aspecto principal. A vitória (contra o Goiás) e a maneira como ela foi conquistada. Com certeza que a confiança aumenta e com isso os jogadores se sentem mais preparados para tentar as coisas dentro de campo", afirmou o técnico. 

Se nada mudar, o time do Santa Cruz, confirmado por Martelotte, diante do Londrina será o seguinte: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Wellington Cézar e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luis e Grafite.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário