GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SPORT - EXALTANDO,ELOGIANDO E RECLAMANDO

Luxemburgo exalta entrega do Sport, elogia Flamengo e critica árbitro após expulsão

Treinador procurou enaltecer o elenco, apesar do baixo rendimento do Sport em mais uma partida

Para treinador, foi exagero dar cartão vermelho ao volante Patrick no jogo


Após a quarta derrota seguida do Sport na Série A, o técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um discurso de proteção ao elenco. Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, o comandante rubro-negro viu uma equipe aguerrida, principalmente no segundo tempo, e que se deparou com um adversário de qualidade. Além disso, concentrou boa parte do seu discurso para criticar o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

Para Luxemburgo, o juiz errou ao expulsar o volante Patrick aos 19 minutos do segundo tempo por reclamação. “Conheço Patrick. Ele não é um jogador violento. O juiz foi muito severo com ele. O árbitro tem ir a campo e saber o histórico do jogador. É a primeira expulsão da carreira de Patrick. Você não pode falar nada com árbitro. Eles se sentem os senhores do jogo. Eu pergunto por que Diego não tomou cartão? Fez várias faltas. Ele não deu nada. Achei que atuação dele foi ruim nesse sentido”, declarou.

Sobre o jogo, Luxemburgo reconheceu que a equipe começou a partida mal. Porém, viu uma melhora no segundo tempo mesmo diante de um adversário forte. “No primeiro tempo, o Flamengo envolveu a gente e conseguiu o gol. E também não teve mais chances de fazer. No segundo tempo, a gente deu uma mexida, começamos a crescer e foi um segundo tempo totalmente diferente do primeiro tempo”, avaliou.

“Vocês acham  que o Flamengo é ruim? É um time de extrema de qualidade. Ficam muito em cima do time que perdeu e esquecem de falar do time que ganhou. O Flamengo é um dos melhores times do Campeonato Brasileiro. Falta encaixar um pouco ainda com o Rueda, que está trabalhando. Olha para o banco deles! Você pega o primeiro gol deles e vê que isso é jogar futebol. O Everton passou por três”, acrescentou.

Entrega aprovada

O treinador, em seguida, voltou a elogiar o desempenho do time no segundo tempo mesmo com menos um jogador em campo após a expulsão de Patrick. “Primeira coisa é enaltecer o segundo tempo deles. Vamos com calma. Os jogadores tiveram performance boa. Com menos um, correu muito. Ainda criamos algumas chances.” 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário