GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de setembro de 2017

SPORT - NÃO VAI CONTRATAR

Sequência negativa e chance de veto de titulares não apressa Sport por reforços

O presidente do clube rubro-negro, Arnaldo Barros assegurou que o Sport não procura novos atletas

Mercado de transferências fecha na próxima sexta-feira e presidente Arnaldo Barros diz que nenhum atleta está na mira do clube rubro-negro


Segundo a direção já havia sinalizado anteriormente, o Sport não deve mais contratar jogadores para o restante da temporada. A sequência de cinco jogos sem vencer na Série A não apressou a cúpula rubro-negro por reforços. Mesmo após também o treinador Vanderlei Luxemburgo ter sinalizado o veto de titulares devido aos maus resultados, o presidente Arnaldo Barros assegurou que o clube não procura novos atletas. A janela de contratações se encerrará na próxima sexta-feira.

Passada o 5 a 0 sofrido para o Grêmio, Luxemburgo exigiu atitude dos jogadores e disse que só contaria agora na equipe principal com quem realmente quisesse se doar. Ainda que o técnico tenha colocado em xeque o comprometimento de parte do grupo, Arnaldo Barros não vê necessidade na vinda de outras peças para reoxigenar o elenco.

O mandatário declarou que o Sport segue "atento" à possibilidade de novas contratações. No entanto, diz que por enquanto nenhum reforço está na mira da diretoria. "Nós já dissemos que o nosso grupo está formado, mas estamos atentos ao mercado. No momento, não existe a procura por nenhum atleta, por nenhuma posição específica", pontuou o presidente leonino. 

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Sport contratou somente três peças: o volante Patrick, o lateral esquerdo Sander e mais recentemente o volante Wesley, que estrou na goleada para o Grêmio. Os dois primeiros foram indicações do departamento de análise de desempenho e tiveram seus nomes aprovados por Luxa. Já a vinda de Wesley foi designada pelo próprio treinador. Em 2017, o Rubro-negro fez 14 contratações no total.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário