GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

NÁUTICO - FINALIZANDO OS TRABALHOS

Timbu finaliza preparação para jogo contra Goiás

                                                    Feliphe Gabriel volta ao time titular                                                 Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Equipe terá mudanças na defesa e no ataque, além de uma dúvida na lateral

Nesta quinta (5), o Náutico realizou, em Goiânia, seu último treinamento antes do jogo contra o Goiás, sexta (6), no Serra Dourada, pela 28ª rodada da Série B 2017. Para o confronto, o Timbu terá uma série de mudanças, tanto na defesa como no ataque. O único setor que permanece sem necessidade de alteração é o meio-campo.

De uma vez só, o time perdeu quatro atletas. O lateral-esquerdo Henrique Ávila e o zagueiro Léo Carioca estão com um estiramento na coxa direita e não jogam. Iago, também com dores no mesmo local, foi outro que não viajou para Goiânia. Completando a lista, o centroavante Rafael Oliveira rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e ficará fora dos gramados por seis meses. Manoel, Feliphe Gabriel e William serão os respectivos substitutos - o centroavante ainda tem a sombra de Gilmar. Já o lateral-direito Sueliton se recupera de uma virose e não tem presença confirmada. Caso não tenha condições de entrar em campo, será substituído por David. 

A única certeza na escalação é a manutenção do meio-campo formado por Amaral, Diego Miranda e Giovanni. O trio tem jogado com regularidade e, mesmo com as mudanças de formação realizadas pelo técnico Roberto Fernandes, os atletas têm permanecido no time principal.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário