GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO TOTAL

Gols e novo posicionamento são motivação para Bruno Mota após retorno ao Náutico

No último jogo, contra o CRB, fora de casa, Bruno Mota marcou um dos gols do empate em 2 a 2

Atuando como atacante, jogador marcou dois gols nos últimos dois jogos


As últimas semanas foram de muitas mudanças para Bruno Mota. Ele chegou a deixar o Náutico e pedir para voltar ao Atlético-PR, seu clube de origem, mas teve que retornar ao Timbu para cumprir seu contrato de empréstimo. Acabou tornando-se a solução para o problema no ataque do time, que sofreu com uma série de desfalques por lesão. 

Meia de origem, Bruno Mota deslocado para o setor pelo técnico Roberto Fernandes. Nos dois últimos jogos, contra Guarani e CRB, atuando assim, deu conta do recado. Marcou dois gols. “O professor Roberto (Fernandes) conversou comigo e perguntou se eu já tinha jogada mais à frente. Eu falei que sim, que na base tinha tido algumas oportunidades e que não é muito diferente não”, afirmou o jogador, que se colocou à disposição para seguir no setor, caso seja necessário. “Vamos ver qual a ideia dele (Roberto Fernandes) para o jogo. Mas, independente da situação, o que ele escolher, estou aqui para ajudar”.

E assim o que era uma fase de desesperança mudou. Bruno Mota hoje garante estar com outro nível de motivação e pronto para dar continuidade ao trabalho. “Sempre estou querendo ajudar. Estou numa fase boa, com dois jogos e dois gols depois da minha volta. É concentrar e procurar ajudar da melhor maneira”, comentou. 

Nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Timbu faz um jogo contra o ABC-RN com obrigação da vitória novamente. Permanecer na Série B ainda é um sonho em que os alvirrubros acreditam que pode virar realidade. “Sim esse é o espírito. Temos que vencer os jogos e manter o foco. Vamos ver o que pode ser feito, porque também não se pode vencer de qualquer jeito”, analisou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário