GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - ELOGIANDO A POSTURA

Técnico do Santa Cruz elogia postura do segundo tempo e pede repetição na reta final

"A postura do segundo tempo me agradou", avaliou o técnico coral sobre o desempenho da equipe

Martelotte lamentou mau primeiro tempo e afirmou que não faltará vontade


O Santa Cruz do segundo tempo foi melhor do que o do primeiro. Isso foi claro, mas não o necessário para conseguir ao menos o empate diante do Figueirense neste sábado. Contudo, é esse Santa Cruz que o técnico Marcelo Martelotte deseja ver em campo para os próximos nove jogos que restam na Série B. O técnico mostrou decepção com o resultado na derrota por 2 a 1, mas afirmou que ainda é cedo para desistir. 

“O primeiro tempo foi ruim, principalmente porque demos a oportunidade do Figueirense fazer o placar. Abriram uma vantagem que nem representa a superioridade do Figueirense no primeiro tempo. Foram poucas chances para os dois lados. Eles aproveitaram uma falha nossa no escanteio e depois uma saída de bola errada. No segundo tempo mudamos não só os jogadores, mas a postura. Tivemos mais a posse da bola e tranquilidade para criar chances. A postura do segundo tempo me agradou e achei que é essa que tem que ser a nossa postura desde o início da partida. No segundo tempo buscamos e acredito que merecíamos até um resultado melhor. A situação segue difícil, mas continuamos vivos na competição”, afirmou.

O técnico terá apenas o treinamento da segunda-feira para definir a equipe que enfrentará o Oeste na próxima terça, e com pouco tempo, o treinador já começou a focar na próxima partida ainda nos vestiários do Orlando Scarpelli. O técnico coral afirmou que pediu o seguimento da postura dos 45 minutos finais em Florianópolis porque acredita que vontade de mudar a situação é algo que não falta no elenco coral. 

“Já falei com o grupo que o comportamento no segundo tempo foi exemplar e não iremos abandonar o campeonato. Essa equipe pode se cobrar qualquer coisa, menos a vontade. O time tem se superado e vive situações muito adversas. Vamos lutar até o final e não vamos desistir. Se faltam alguns detalhes para que essa vontade se transforme em resultados, iremos buscar isso.”

O Santa Cruz enfrenta o Oeste na próxima terça-feira, no Arruda às 20h30. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário