GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SPORT - ÂNIMO MAIOR NA ILHA

Diego Souza diz que convocação para a Seleção 'dá ânimo para ajudar o Sport em campo'

Após fase ruim entre agosto e setembro, Diego Souza voltou a fazer boas partidas pelo Sport

Meia voltou a ser chamado por Tite, após ficar de fora das últimas convocações


Momentos após ter a convocação para a Seleção Brasileira confirmada pelo técnico Tite, o meia Diego Souza concedeu entrevista ao site oficial do Sport, na qual exaltou o retorno à equipe brasileira e o ânimo que a chamada dá para seguir no Leão. Pouco antes da convocação, DS87 voltou a mostrar um bom futebol, recuperando-se de uma fase ruim nos meses de agosto e setembro. 

“Feliz em ser lembrado para dois grandes jogos. Sem dúvida, vestir a camisa da Seleção é uma honra para qualquer atleta. Isso me dá ânimo para continuar me dedicando nos treinos e para continuar fazendo mais para ajudar o Sport dentro de campo”, disse, em entrevista ao site oficial do clube. 

Diego Souza esteve fora das últimas duas convocações de Tite para quatro jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ao voltar a ser lembrado, o jogador vê o sonho de disputar um Mundial vivo novamente e promete dedicação em busca dele.  “Tem um longo caminho pela frente. Estar numa Copa é um sonho de qualquer jogador profissional de futebol e eu não sou diferente. Vou continuar trabalhando para isso”, afirmou o meia.

A apresentação dos 25 convocados ao técnico Tite será em Paris, na França, no dia 6 de novembro. Diego Souza foi convocado para dois amistosos da Seleção. O primeiro será contra o Japão e acontecerá no dia 10, na cidade de Lille. Em seguida, o Brasil viaja para Londres, onde enfrenta a Inglaterra, dia 14, no estádio de Wembley.

Por conta da convocação, Diego Souza pode perder até três jogos do Sport na reta final do Brasileiro, entre a 33ª e a 35ª rodadas. É certo que ele não poderá atuar contra Botafogo, em casa, e Atlético-GO, fora, e chegará em cima da partida com o Palmeiras, em São Paulo. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário