GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NÁUTICO - OPÇÕES PARA O ATAQUE

Jhonnatan fala da 'dor de cabeça' do técnico para escalar ataque do Náutico contra o ABC

Volante elogia força do elenco e diz que time estará bem servido com qualquer um dos atacantes


Goiano pode optar por Ortigoza ou Wallace PE para função de centroavante


O técnico Márcio Goiano começa a esboçar o time do Náutico que irá enfrentar o ABC neste sábado, na Arena de Pernambuco, às 16h. Ele confirmou a expectativa dos retornos de Jhonnatan e Dudu à equipe titular, já que cumpriram suspensão diante do Globo-RN. Porém, a “surpresa” foi a entrada de Wallace Pernambucano no treino entre os titulares. Outra vez, o treinador opta por deixar Ortigoza, artilheiro timbu no ano com 11 gols, na reserva. Porém, para os atletas, qualquer um dos dois que entrar pode dar conta do recado.
“Nós temos um grupo forte. O Ortigoza é um cara que nos ajuda bastante, o Wallace também briga com os zagueiros, e tem uma forma de jogar parecida com Ortigoza. Tem Tharcysio que também vem trabalhando, tem o Gilmar, Rafael Oliveira. Tem várias opções, então é uma boa dor de cabeça para o Márcio”, falou o volante Jhonnatan. 

“Mas acredito que se ele (Márcio Goiano) optar pelo Ortigoza ou pelo Wallace, terá ainda três dias para se trabalhar e ver o que vai encaixar melhor. Quem entrar dos dois vai nos ajudar e o torcedor pode ter certeza que vai ser um bom jogo. Não só de quem começar (na titularidade), mas também quem tiver que entrar depois vai ajudar também”, finalizou.

Já são dois jogos que o paraguaio começa entre os suplentes. O primeiro foi contra a Juazeirense, onde ele passava por um jejum de cinco jogos sem marcar. Mesmo tendo marcado diante do time baiano, seguiu no banco contra o Globo-RN. Já Wallace Pernambucano não é titular há mais tempo. Desde o dia 12 de maio, diante do Salgueiro, em vitória na Arena por 3 a 0, pela quarta rodada da Série C. Sob o comando do auxiliar técnico Dudu Capixaba. Caso ele comece entre os 11, será a primeira vez com Márcio Goiano. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário