GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Ausentes em treino do Santa Cruz, Robinho e Sandoval são dúvidas contra a Juazeirense

Robinho e Sandoval participaram de treinamento no Arruda, na tarde desta quarta-feira


Atacante sofreu trauma em cima do mesmo tornozelo que já vinha no limite; zagueiro apresenta lesão muscular na coxa e está sob observação


O técnico Roberto Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Sandoval para o jogo do próximo domingo, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Com uma lesão de grau um na coxa direita detectada, o defensor ainda não treinou nesta semana e é tratado como dúvida pelo departamento médico. Outro que ganhou o status de interrogação foi o atacante Robinho. 
“Sandoval vem no quinto dia após o jogo (contra o Confiança) e vem evoluindo. Como tínhamos previsto, diariamente estamos fazendo uma reavaliação e hoje (na tarde desta quarta-feira), ele vai fazer academia e amanhã (quinta-feira) vamos ter uma ideia se ele pode ser liberado para treinar junto ao plantel”, afirmou o médico Wilton Bezerra.

Caso a partida contra a Juazeirense fosse nesta noite, o defensor estaria vetado. De acordo com médico coral, o caso de Robinho é diferente. “Ele vem numa sequência de jogos com dores por causa de um trauma no tornozelo. E ontem (terça-feira) sofreu uma pancada no tornozelo e está fazendo fisioterapia para ser reavaliado amanhã”, explicou. 

Tiago Machowski também é avaliado

Reserva desde a última rodada, o goleiro Tiago Machowski sofreu uma pancada na perna no treino da última segunda-feira. “Tiago refere dor pelo trauma na perna e não vai treinar até uma nova reavaliação amanhã (quinta). Se o jogo fosse hoje, também não estaria à disposição”, pontuou Bezerra.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário