GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - POUPADO PARA O JOGO

Mesmo sem lesão, departamento médico do Santa Cruz poupa Sandoval contra o Salgueiro

Com classificação praticamente garantida, técnico Roberto Fernandes optou poupar jogadores


Exame de imagem não detectou lesão na coxa, mas zagueiro ficará de fora do jogo no sábado, no estádio do Arruda, contra o já rebaixado Salgueiro


Como já era esperado, o zagueiro Sandoval não irá mesmo enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, no Arruda. Com o Santa Cruz virtualmente classificado às quartas de final da Série C, o técnico Roberto Fernandes deverá utilizar um time composto basicamente por reservas. Apenas o goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Pipico não serão poupados.
Sandoval foi substituído no jogo do último sábado, contra a Juazeirense, com um quadro de dor na perna esquerda. Ele não treinou com o elenco nesta semana, só devendo voltar aos trabalhos com o restante do elenco a partir da próxima semana.

“Sandoval realizou um exame de imagem e não foi constatada a lesão. Apenas um edema leve na posterior coxa. O atleta está bem melhor do quadro doloroso, apenas com resquícios de dor. Como não treinou durante a semana, optamos por segurá-lo para sábado e não vai para jogo, sendo liberado na segunda-feira para treinar com o elenco”, disse o médico Thiago Guerra.

Outras ausências certas são as do volante Carlinhos Paraíba e do atacante Robinho, que estão em fase de transição física, voltando de lesão, além dos três suspensos: o zagueiro Danny Morais, o volante Willian Maranhão e o meia Arthur Rezende. Os demais deverão ser sacados do time por opção. Caso, por exemplo, do meia-atacante Jailson, pendurado com dois cartões amarelos deverá ser poupado.

Com o treino da tarde fechado à imprensa na tarde desta quinta-feira, não foi possível ver se o técnico Roberto Fernandes irá repetir o time que treinou no dia anterior, com: Ricardo Ernesto; Maílton; Genílson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Eduardo, Charles e Geovani; Augusto, Leandro Costa e Pipico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário