GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de agosto de 2018

SPORT = EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Claudinei Oliveira explica caso de Michel Bastos e sai em defesa de Rogério no Sport

"Do que peço dos que jogam na frente, o jogador que mais me entrega isso é o Rogério", disse


Técnico esclareceu polêmica sobre lesão e elogiou de atacante que será titular


Dois jogadores estão no alvo das críticas da torcida após as recentes atuações. Sem conseguir render bem desde que virou titular, Michel Bastos perdeu espaço no time titular e se viu em uma polêmica sobre uma lesão muscular durante a semana. Já Rogério, recuperado de um problema na coxa, fez o caminho contrário. Será titular contra o São Paulo, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, mas ainda está no alvo dos rubro-negros. Em defesa, surge o técnico Claudinei Oliveira.
Primeiro, o treinador comentou o caso de Michel Bastos. Na última quarta-feira, o vice-presidente Guilherme Beltrão declarou que o atleta estava vetado com um problema na coxa que o tirou até do banco de reservas contra a Chapecoense. Porém, ele treinou normalmente e terá uma conversa com o treinador.

“A gente vai conversar com ele. Teve esse desencontro de informações. De fato, Michel Bastos fez exame que deu lesão de grau 1 e, geralmente, o jogador fica uma semana a dez dias sem jogar. Mas, pelo histórico dele, ele me falou que conseguia treinar e ficar à disposição. Ele fez um teste na quarta e depois treinou normalmente”, disse Claudinei Oliveira.

“Se estiver ok, fica como opção para o jogo. Nada do que foi falado é mentira. De fato, teve o exame e a lesão. Mas ele se conhece bem e conseguiu treinar. Até contra o Corinthians, quando estreou, ele veio com uma lesão em cicatrização e jogou. Então, é um jogador que conhece bem o próprio corpo. Vamos avaliar. Se ele tiver em condições, vai para o jogo sem problema nenhum”, acrescentou.

Sobre Rogério

De volta ao time após sentir uma lesão na coxa no duelo contra o Vitória, Rogério perdeu as duas últimas partidas. Agora, no entanto, está recuperado e assegurado na equipe titular do time com total apoio de Claudinei Oliveira.

“Futebol tem uma coisa que aprendi e é sempre verdade. Quem não joga é sempre melhor do que quem joga. Quem está jogando, estando julgado e avaliado o tempo todo. Quem está fora, não. Quando o que está de fora você coloca, o torcedor diz que não tem condições”, disse. 

“Nos melhores momentos do Sport no campeonato, Rogério estava em campo. Na vitória sobre o Palmeiras, ele entrou no segundo tempo. Esteve contra o Atlético-MG. O torcedor pode ter alguma restrição, mas ele dá profundidade e termina a jogada. Do que peço dos que jogam na frente, o jogador que mais me entrega isso é o Rogério. Para o meu conceito, ele tem totais condições de ser titular do Sport”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário