GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz renova contrato do volante Eduardo e programa conversa com Carlinhos Paraíba

Eduardo fez sete partidas como titular do Santa Cruz na Série C e permanece no Arruda em 2019


Atleta de 23 anos recebeu boa avaliação da diretoria e segue no clube em 2019


O Santa Cruz acertou nesta segunda-feira mais uma renovação visando a temporada 2019. Desta vez, trata-se do volante Eduardo, que foi titular em parte da Série C. O jogador de 23 anos aceitou a proposta da direção coral e se junta a Pipico como segundo atleta a ter acertado a permanência no clube após a eliminação no Campeonato Brasileiro. Outro atleta que está em pauta no Tricolor é o experiente volante Carlinhos Paraíba.
Contratado após boa passagem pelo Itabaiana-SE, onde disputou a Série D, Eduardo Fez sete partidas no Santa Cruz, sendo quatro como titular. Chegou a ganhar uma sequência no time titular na ausência de Carlinhos Paraíba, machucado. Foi bem, mas perdeu a posição com o retorno do titular da posição. 

"A gente já vinha conversando com Eduardo, não é algo que partiu agora. Já havíamos feito a proposta para ele antes de encerrar a Série C e hoje ele nos procurou com a resposta dizendo que aceitava a renovação", afirmou o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros.

Estão na pauta para renovação com o Santa Cruz o goleiro Ricardo Ernesto, o lateral direito Vítor e o meia-atacante Jaílson. Outros nomes que têm a permanência discutida são a do lateral esquerdo Allan Vieira e do meia Arthur Rezende.

Até o momento, sete jogadores já anunciaram a saída do Santa Cruz. Casos do volante Willian Maranhão, dos zagueiros Genílson e Augusto Silva, do lateral direito Maílton, do volante Johnny (os três últimos retornaram do empréstimo ao Palmeiras), e dos atacantes Lima e Robinho - este último voltando do empréstimo para o Ceará, onde será aproveitado na Série A. 

Carlinhos Paraíba

Após recesso de uma semana com a família, o volante Carlinhos Paraíba tem uma conversa agendada com a direção de futebol do Santa Cruz neste início de semana. A permanência dele no Arruda passa diretamente pelo alto salário e a questão do custo-benefício, visto que o atleta de 35 anos, com salário que girou em torno de R$ 50 mil, não conseguiu repetir o bom futebol que fez dele ídolo do clube 11 anos atrás. A reunião se dará entre o jogador e o presidente do clube, Constantino Júnior.

Até aqui, o Santa Cruz tem garantidos para a próxima temporada o goleiro Lucas Silva (novembro de 2019), os zagueiros Danny Morais (novembro de 2019) e Eduardo Brito (dezembro de 2019), o volante Charles (novembro de 2019), os meias Héricles e Willams Luz (dezembro de 2019); além dos atacantes Augusto (junho de 2020) e Pipico (setembro 2019).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário