GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de março de 2019

NÁUTICO - TRAZENDO EQUILÍBRIO

Márcio Goiano exalta sequência invicta de dez jogos: 'traz equilíbrio e tranquilidade'

Além do resultado, técnico fez questão e enaltecer o volume de jogo do Timbu (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO )


Para treinador, alvirrubro soube ter domínio durante toda a partida


Após um início de temporada turbulento, com quatro derrotas nas primeiras cinco partidas do ano, o Náutico alcançou contra o Sampaio Corrêa a marca de dez jogos seguidos de invencibilidade. Para o técnico Márcio Goiano, um feito que vai dando ao elenco ainda mais confiança e tranquilidade para o decorrer das competições. 

Além do resultado, o treinador também fez questão de enaltecer o volume de jogo da sua equipe, principalmente no segundo tempo. “A cada jogo que passa, os resultados vão nos dando tranquilidade e equilíbrio. Diante do Sampaio, conseguimos ter o controle do jogo. Foram mais de 470 passes, mais de 16 finalizações. E o terceiro gol só não saiu em função de defesas boas do goleiro deles (Rodrigo Carvalho)”, pontuou o treinador.

“No primeiro tempo, alguns minutos antes de tomar o gol, o jogo estava tranquilo. Nós já estávamos com o jogo equilibrado. O mais importante é que mesmo tomando o gol a gente não mudou o jeito de jogar, continuou forçando, buscando e com isso o gol de empate aconteceu. Posteriormente ainda teve a expulsão e conseguimos ter o domínio total e a vitória”, completou.

Para Márcio Goiano, outro mérito da sua equipe diante do Sampaio Corrêa foi saber explorar a superioridade de um jogador a mais em campo após a expulsão do lateral esquerdo Patric Calmon.

“A gente soube aproveitar ter um jogador a mais. A tendência natural é ter mais a posse de bola, mas, em algumas ocasiões, essa posse não é efetiva. Isso não aconteceu com a gente. Em momento nenhum deixamos de procurar o gol”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário