GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de maio de 2019

MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO

Quem lucra mais com a manifestação?


Jair Bolsonaro relatou a aliados alívio com o resultado das manifestações. Apesar de ter recomendado aos ministros distância dos protestos, sabia que, se fosse um fiasco, o fracasso poderia ser associado ao seu governo.
Uma ala do DEM não gostou de ser associada ao Centrão.
Culpa Maia e o líder na Câmara, Elmar Nascimento, porta-voz dos insatisfeitos com os atos.
No entorno de Moro, apesar do reconhecimento da importância do apoio ao pacote, há pouca esperança de a pressão das ruas dar resultado imediato.
Psquisa -  Enquanto isso, pesquisa da consultoria Atlas Politico, a pedido da Coluna, indica que, por uma margem estreita, 47,4% dos brasileiros se diz favorável às manifestações de domingo (contra 43,3%). Metade dos entrevistas (49,9%) defenderem os protestos que tiveram Rodrigo Maia como alvo.
A reforma da Previdência tem apoio de 45,5% dos entrevistados. O maior consenso se formou em torno da defesa do pacote anticrime: 64,7% afirmaram defender o principal projeto do ministro Sérgio Moro.
O Atlas entrevistou 2 mil pessoas online, nos dias 26 e 27 de maio, via convites randomizados. O índice de confiança do levantamento, segundo a consultoria, é de 95% e a margem de erro é de 2%. 

(Coluna do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário