GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SANTA CRUZ - SEM PREOCUPAÇÃO

Apesar de não comparecer ao treino desta quinta, Carlos Renato não preocupa para sábado

Jogador retorna após cumprir suspensão automática contra o ABC (Foto: Jota Santana/ Santa Cruz)


Jogador retorna ao time após cumprir suspensão automática contra o ABC


Apesar de não ter não comparecido ao treino desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o lateral esquerdo Carlos Renato não deve ser desfalque e viaja normalmente com o restante do elenco para a partida contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pela Série C. Titular absoluto no Santa Cruz desde sua chegada ao clube, o jogador cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o ABC. De acordo com o médico do clube, Antônio Mário, o atleta se queixou de dores na coxa esquerda e será submetido à exames de imagem, mas não preocupa.

Sendo assim, Carlos Renato deve retornar ao lado esquerdo da defesa Tricolor, que foi ocupado por Bruno Ré na última partida. A lateral esquerda é um setor com poucos opções dentro do elenco do clube, Bruno Ré e Carlos Renato são os únicos representantes de origem. 

No entanto, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o zagueiro William Alves, suspenso. Em seu lugar devem entrar William ou Vitão. Existe também a probabilidade de Cesinha iniciar entre os 11 titulares, na vaga de Marcos Martins. 

Desta forma, o Santa Cruz deve entrar em campo contra a equipe do Imperatriz com: Anderson; Marcos Martins (Cesinha), João Victor, Vitão (William) e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário