GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SPORT - AMISTOSOS

Diretoria do Sport confirma CSA como adversário de um dos amistosos: 'jogo lá e cá'

Time alagoano, do lateral Apodi, está disputando a Série A (Foto: Francisco Cedrim/RCortez/CSA)


Datas das partidas ainda serão divulgadas nos próximos dias pelos clubes


Com objetivo de manter o time com ritmo de jogo durante a parada para a Copa América, a diretoria do Sport decidiu promover três amistosos, dois contra equipes nacionais e um contra equipe internacional. A primeira equipe já está definida: o CSA. Na manhã desta sexta-feira, o diretor de futebol Nelo Campos confirmou o acordo entre o Leão e o clube de Série A.

“Serão dois amistosos contra o CSA. Um jogo será em Maceió e o outro será aqui no Recife. Por enquanto, ainda não temos por certa as datas. O que sabemos é que será ou no 30 de junho, ou no dia 3 ou no dia 6 de julho”, afirmou o dirigente.

“Não posso cravar as datas ainda porque a prioridade é a Ariano Suassuna, até porque provavelmente vem adversário de fora. Mas tentaremos definir essas datas ainda hoje”, explicou Nelo Campos em tom conclusivo.
 
Nelo ainda adiantou que um dos possíveis convidados para a Taça Ariano Suassuna foi o Vitória de Setúbal, de Portugal. “O Vitória de Setúbal não deu certo, mas é certo que teremos um time estrangeiro na Taça Ariano Suassuna", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário