GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SANTA CRUZ - INVICTO EM CASA

Adversário do Santa neste sábado, Imperatriz ainda não perdeu em casa na temporada

Pela Copa do Brasil, Imperatriz escapou da derrota para o Náutico nos minutos finais, mas acabou eliminado (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Entre jogos do Estadual, Copa do Brasil e Série C, time maranhense soma quatro vitórias e seis empate no estádio Frei Epifânio


Na segunda partida sob o comando do técnico Milton Mendes, o Santa Cruz tentará um feito inédito na temporada neste sábado, diante do Imperatriz. Isso porque, atuando no estádio Frei Epifânio, a equipe maranhense ainda não foi derrotada na atual temporada. Somando jogos da Série C, estadual e Copa do Brasil são quatro vitórias do Cavalo de Aço e seis empates, com 13 gols marcados e sete sofridos.

Para se ter uma ideia do peso dos jogos como mandantte para o Imperatriz, todos os cinco pontos do time na Série C foram conquistados com o apoio da torcida. A média de público pagante no Frei Epifânio é de 2.312 torcedores. 

Por sua vez, o Santa também vem devendo quando jogo fora do Arruda. Já são oito jogos seguidos sem vitórias corais como visitante. A última, curiosamente, foi obtida no Maranhão, diante do Moto Club, por 1 a 0, no dia 2 de março, ainda pela primeira fase da Copa do Nordeste. Desde então, o tricolor acumula seis derrotas e dois empates.

Caso volte a triunfar fora de casa, derrotando o Imperatriz pela primeira vez no Frei Epifânio, o Santa Cruz pode entrar pela primeira vez na zona de classificação para as quartas de final. Na 6ª colocação, com seis pontos, o tricolor soma apenas um a menos que o Náutico, quarto colocado. 

O Imperatriz em casa na temporada

4 Vitórias
Imperatriz 2x1 Santa Quitéria (Estadual)
Imperatriz 1x0 Maranhão (Estadual)
Imperatriz 2x0 São José (Estadual)
Imperatriz 2x0 Globo-RN (Série C)
 
6 empates
Imperatriz 2x2 Pinheiro (Estadual)
Imperatriz 1x1 Náutico (Copa do Brasil)
Imperatriz 1x1 Sampaio Corrêa (Estadual)
Imperatriz 0x0 Moto Club (Estadual)
Imperatriz 2x2 Treze (Série C)
Imperatriz 0x0 Confiança (Série C) 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário