GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SPORT - PRIMEIRO TREINO

Regularizado, Éder faz seu primeiro treino e Sport ganha mais um reforço na zaga

Eder estava no Athletico Paranaense, onde conquistou o título estadual deste ano (Foto: Lais Leon/Superesportes)


Depois de quase um mês de acerto com o Sport, o zagueiro finalmente foi liberado para participar do primeiro treinamento com o elenco


Depois de quase um mês de acerto verbal com o Sport, o zagueiro Éder só foi regularizado para participar do primeiro treinamento com o grupo nesta quinta-feira. Segundo diretoria rubro-negra, o Athletico Paranaense, clube detentor dos direitos do atleta, por estar envolvido em competições fora do Brasil, demorou a enviar o termo de liberação do jogador e esse teria sido o motivo do “imbróglio”. 

O contrato foi, finalmente, assinado na última sexta-feira e agora, com nome publicado no BID, ele já está disponível para ser utilizado pelo técnico Guto Ferreira. O zagueiro, inclusive, já pode estrear no próximo desafio do Sport, contra o Vitória, no dia 8 de junho. Com o desfalque de Adryelson, na Seleção Brasileira sub-23, a disputa na vaga se intensifica ainda mais e as chances de Éder se potencializam.

Revelado pelo Bahia, Éder subiu para o profissional em 2015 e esteve no grupo campeão da Copa do Nordeste de 2017. Além do Tricolor de Aço, o atleta tem passagens por Grêmio Novorizontino e Athletico Paranaense, clube onde foi campeão estadual em 2019, jogando pelo time alternativo do Furacão. 

Informações do jogador

Nome: Éder Ferreira Graminho
Posição: Zagueiro
Idade: 24 anos
Altura: 1,81m
Destro

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário