GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SANTA CRUZ - JOGO DIFÍCIL

Milton Mendes projeta partida complicada do Santa Cruz diante do Imperatriz no Maranhão

Santa viaja até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz, pela sexta rodada (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Tricolor fará sua segunda partida sob o comando do novo treinador


Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileira da Série C, logo na estreia do treinador Milton Mendes à frente do Santa Cruz, o Tricolor encara um novo desafio neste sábado. O time viaja até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz, às 19h15, pela sexta rodada da competição. Com o resultado positivo na última rodada, o Santa pulou da lanterna do Grupo A para a sexta posição. Agora, depois de uma semana cheia de treinamentos, o treinador não espera facilidade em terras maranhenses, mas espera que os jogadores se adaptem melhor ao seu estilo de jogo. 

“Sabemos que é uma equipe que está perto de nós na classificação, esperamos um jogo difícil. Assim como todos os jogos da Série C. Estamos preparados. Nos treinos estamos dando ideia de posicionamento, compactuação. Acredito que neste jogo vamos colocar mais coisa em prática. Nesse jogo já teremos uma ideia mais clara de jogo para todos. Vamos até lá lutar, será um jogo de muita luta, campo pequeno, contato”

Sem poder contar com William Alves, suspenso, o Santa Cruz pode utilizar uma dupla inédita contra o Imperatriz. As opções para substituir o defensor são William e Vitão. Caso Milton Mendes escolha o último, mandará a campo uma dupla nova. Com 34 gols sofridos ao longo da temporada, a defesa é um dos setores do time que mais inspira cuidados ao novo comandante. 

“Fala em gols sofridos é muito duro com a defesas. O atacante é tão responsável pela defesa quanto pelo ataque e o zagueiro é tão responsável por defender quanto por atacar. O mais importante, o que eu trabalhei com eles ao longo da semana é o posicionamento defensivo. Eu quero que o posicionamento em campo seja automático, que eles façam o certo sem pensar. Nos contrataram para isso, para achar solução”, concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário