GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de maio de 2019

SANTA CRUZ - CEARÁ DESISTIU

Após consulta, Ceará desiste de contratar o goleiro Anderson, do Santa Cruz

Jovem goleiro é um dos destaques corais na temporada (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Clube cearense procurou camisa 1 coral após lesão do titular Richard


Ao que tudo indica, o Ceará desistiu da contratação do goleiro Anderson, do Santa Cruz. O clube cearense está em busca de um goleiro para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro após a lesão de Richard, que era o então titular, mas rompeu o ligamento do joelho e ficará de fora por aproximadamente oito meses. 

A informação da desistência da contratação foi noticiado primeiramente pelo jornal O Povo e confirmado pelo Superesportes com uma fonte.

O interesse do Ceará surgiu na semana passada. Procurado pela reportagem, o camisa 1 do Santa Cruz já havia manifestado o interesse em permanecer no clube. Outro clube que também já demonstrou interesse em Anderson foi a Chapecoense. Porém, a negociação também não evoluiu.

Anderson começou a temporada como reserva, mas por uma lesão de Ricardo Ernesto, entrou no time titular no clássico contra o Sport e desde então não saiu mais. Em 2019, o goleiro foi vazado 27 vezes em 23 partidas. Apesar da média superior um gol sofrido por jogo, o goleiro é tratado com carinho pela torcida Coral. Nos treinamentos, é um dos mais requisitados pelos torcedores. Nas redes sociais, revelou que tem sido comparado a Tiago Cardoso, ídolo recente da história do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário