GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SPORT - AMISTOSOS

Diretoria do Sport projeta três amistosos durante parada da Série B para Copa América

Diretor de futebol Nelo Campos revelou que time tentou acerto com o Vitória de Setúbal para a Ariano (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Uma dessas partidas será pela Taça Ariano Suassuna, contra um adversário estrangeiro, enquanto os outros dois jogos seriam contra times da Série A



Assim como na Série A do Campeonato Brasileiro, a Série B também entrará em recesso após o início da Copa América. Desta forma, o Sport ficará um mês sem jogos oficiais, após a partida contra o CRB, na Ilha, no dia 11. Mas para que a equipe não fique ociosa nesse período, a diretoria do Leão pleneja realizar pelo menos três amistosos durante essa "intertemporada". Sendo um deles, válido pela Taça Ariano Suassuna, contra um adversário internacional.

A programação desta parada para a Copa América já está pronta. Depois do dia 11, teremos sete dias de folga. Quando voltarmos, serão cerca de mais sete dias trabalhando a intertemporada e preparando o elenco, aqui no CT. Neste período, teremos três amistosos, só não posso adiantar adversários”, enfatizou nesta quinta-feira, o diretor de futebol do clube Nelo Campos. 
 
Também sem definição de datas específicas, Nelo deu indícios dos possíveis rivais do Leão nesses jogos preparatórios. Além de um adversário estrangeiro, os rubro-negros projetam enfrentar dois times da Série A.
 
Nelo ainda adiantou que um dos possíveis convidados para a Taça Ariano Suassuna foi o Vitória de Setúbal, de Portugal. “O Vitória de Setúbal não deu certo, mas é certo que teremos um time estrangeiro na Taça Ariano Suassuna e dois outros de nível alto, provavelmente com equipes nacionais. Com grande possibilidade de times da primeira divisão", finalizou.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário