GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de maio de 2019

NÁUTICO - 50% DE ROBINHO

Náutico recebeu R$ 1 milhão pela venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Robinho

Robinho disputou 18 partidas pelo Náutico na atual temporada, com três gols marcados (Foto: Léo Lemos/Náutico)




Valor pago pelo Bragantino Red Bull já foi depositado na conta do clube alvirrubro, que permaneceu com 35% dos direitos econômicos do avançado


O Náutico divulgou nesta terça-feira a venda em definitivo do atacante Robinho para o Bragantino Red Bull. Na negociação, o clube paulista adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Timbu permaneceu com 35%. Os outros 15% pertencem ao jogador. Os valores da transação não foram revelados, mas o Superesportes teve acesso a eles.

De acordo com a apuração da reportagem, o valor da transferência foi de R$ 1 milhão, já recebido pelo clube alvirrubro. Na próxima reunião do conselho deliberativo, a diretoria pretende apresentar detalhes da negociação. 

Robinho está desde a semana passada no clube paulista onde realizou exames médicos. Só após o aval dessa avaliação o negócio foi concretizado. O atacante passou por uma artroscopia no inicio do ano.

Mais cedo, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga comentou com a reportagem sobre a negociação. Sem entrar em detalhes sobre valores, deu a entender que a venda dará um respiro às finanças do clube. "O Náutico caminha fortemente para concluir todos os seus pagamentos em dia até o final do ano", pontuou.   

Revelado ano passado pelo Náutico, Robinho disputou ao todo 55 jogos pelo Timbu, com 12 gols. No final da Série C chegou a ser emprestado ao Goiás, onde disputou cinco jogos pela Série B, marcando um gol. Considerando apenas a atual temporada, o avançado de 20 anos disputou 18 partidas pelo alvirrubro e marcou três tentos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário