GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2019

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Com Jiménez suspenso, Náutico já tem, ao menos, um desfalque para encarar o Globo-RN

Paraguaio é desfalque certo para jogo no sábado nos Aflitos (Foto: Léo Lemos/CNC)


Volante levou o terceiro amarelo diante do Confiança e fica de fora


O técnico Gilmar Dal Pozzo vai iniciar a semana de treinamentos no Náutico sabendo que já tem um desfalque certo para o duelo do próximo sábado diante do Globo-RN, às 17h15, válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Jiménez levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Confiança e ficará de fora da partida. O paraguaio é o primeiro atleta alvirrubro suspenso por este motivo no atual Brasileirão.

O setor teria como substituto imediato o volante Josa. Porém, como o capitão alvirrubro vem jogando improvisado na lateral esquerda por conta da lesão do titular Assis, a tendência é que Wagninho seja o escolhido. Quem também pode aparecer na posição é Danilo Pires que, recuperado, entrou em campo no último sábado e também virou opção para o setor. 

Outra possibilidade, porém, remota, seria a entrada de Maylson. O jogador, entretanto, está na transição física e depende de uma evolução física nesta semana para a voltar a brigar por uma posição no time.
 
Ataque
 
Para o setor ofensivo, Gilmar Dal Pozzo ainda espera contar com a estreia de Neto Pessoa. O atacante, anunciado na sexta-feira, deve se apresentar no clube hoje e aguarda seu nome ser publicano no Boletim Informatico Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta semana para poder ficar apto a estrear.
 
Com isso, o Náutico deverá ter em campo diante do Globo-RN o provável time: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Danilo Pires (Wagninho), Luiz Henrique, Matheus Carvalho e Fábio Mattos; Thiago e Wallace Pernambucano. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário